Notícia

Jantar de adesão do PCdoB Salvador é nesta segunda. Adquira o convite

4 dezembro, 2015

convite jantar de adesão 7-12
A direção do Comitê Municipal de Salvador convida toda militância a participar do jantar de adesão, que será realizado nesta segunda-feira (7/12), na Churrascaria Sal e Brasa, a partir das 19h. O evento tem como objetivo reforçar as finanças do Comitê Municipal e fortalecer o partido para a disputa política em curso e nas outras que virão. Quem ainda não adquiriu a entrada tem até segunda-feira. Os ingressos, que custam R$ 150,00 cada, e dão direito ao rodízio de churrasco, duas bebidas e uma sobremesa, estão à venda na secretaria de Finanças do Comitê Municipal.
No ano que vem, o Partido Comunista do Brasil em Salvador tem como desafio eleger a deputada Alice Portugal prefeita da capital baiana e ampliar a bancada comunista na Câmara de Vereadores. Com o fim do financiamento empresarial das campanhas eleitorais, vamos depender do empenho de toda a militância para esse importante  momento da disputa política.
O jantar de adesão pode ser  um exemplo do que pode fazer o militante individualmente para contribuir com nossas finanças. Além de afiado para o debate de ideias que será travado no próximo ano, deve ter o compromisso ideológico de manter contribuições regulares para a sustentação material do partido.
Como disse a presidente Luciana Santos, na Conferência Municipal de Salvador, este é um projeto nacional. Portanto, precisa ser abraçado por todos. É hora de a população ter a cidade que precisa, com justiça e inclusão social e igualdade de oportunidade. Fortalecer ainda mais o PCdoB em Salvador. Esta é a nossa meta. Venha com a gente.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados