Notícia

Maria Quitéria é reeleita presidente da UPB

14 janeiro, 2015

Com 257 votos, Maria Quitéria, prefeita de Cardeal da Silva, foi reeleita para a presidência da UPB – União dos Municípios da Bahia, nesta quarta-feira (14/1). A contagem dos votos aconteceu na sede da entidade, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O segundo colocado, Ricardo Machado, prefeito de Santo Amaro, obteve 69 votos. O pleito registrou, ainda, 66 abstenções e 3 votos em branco.
Após a apuração, Maria Quitéria, primeira mulher a gerir a entidade, declarou que “antes de tudo agradeço a Deus o quanto que ando com a verdade e fé. Vencemos pelo nosso trabalho. Somos guerreiros. O nosso trabalho representa bem e, graças a esse trabalho temos esse resultado. Não tenho dúvida de nossa vitória.”
Ela ainda aformou que “no dia 22 de janeiro vamos fazer o ato da posse com todos os presidentes de associações regionais e consórcios intermunicipais, ampliando para toda a Bahia. Quero agradecer ao governador Rui Costa que esteve isento, pois essa Casa tem autonomia, escolhe seu líder, sem interferência. O projeto de mudança e renovação continua”, disse.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados