Notícia

No Sindicato dos Bancários, PCdoB realiza plenária do campo

9 setembro, 2015

Na tarde desta quarta-feira (09/09), o Comitê Estadual do PCdoB na Bahia, dentro das atividades de preparação para a Conferência Estadual, realizou uma plenária setorial com representantes do campo e da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia). O encontro aconteceu no Sindicato dos Bancários, centro de Salvador.
Com a presença de lideranças dos 27 territórios de identidade do estado, o encontro debateu questões referentes à Conferência Estadual do partido, do atual momento político e das batalhas enfrentadas pelos trabalhadores.
Durante a plenária, que contou com a participação dos presidentes da CTB Bahia, Aurino Pedreira, e da Fetag, Cláudio Bastos, e da secretária de Organização do PCdoB, Daniele Costa, a advogada Aline Ferraz tratou de questões jurídicas e esclareceu dúvidas dos presentes.
Segundo Cláudio Bastos, o PCdoB tem realizado plenárias territoriais e nas macrorregiões para preparar as conferências municipais e a estadual. Durante as reuniões do Comitê Estadual, ficou definido que seriam promovidas, também, plenárias setoriais em áreas de importante atuação do partido, a exemplo da Fetag.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados