Notícia

PCdoB-BA define a delegação para a 10ª Conferência Nacional

26 maio, 2015

O Comitê Estadual do PCdoB na Bahia aprovou, na reunião do último domingo, a lista de delegados baianos que irão representar o estado na 10ª Conferência Nacional do Partido, que acontece entre os dias 29 e 31 deste mês, em São Paulo. Foram escolhidos 20 delegados, que terão direito à voz e voto no encontro, além de outros 20 convidados, que terão apenas o direito à voz.
A construção da delegação levou em conta os diversos segmentos que compõem a legenda, como a juventude, as mulheres, os trabalhadores e os gestores da frente institucional. “Os delegados são um reflexo da diversidade das frentes em que o PCdoB está organizado”, explicou a secretária estadual de Organização, Daniele Costa, que também integra o Comitê Central.
Na conferência, serão discutidos a conjuntura política internacional e nacional, a construção de uma “frente ampla em defesa do Brasil”, a organização partidária e a sucessão presidencial. O nome que será apresentado para a sucessão de Rebato Rabelo na presidência nacional é o da deputada federal Luciana Santos (PCdoB), de Pernambuco.
Confira a lista de delegados do PCdoB-BA:
Alfredo Boa Sorte
Caio Botelho
Luiz Gavazza
Everaldo Augusto
Gisélia Santana
Ilka Bichara
Isaac Carvalho
Álvaro Gomes
Jurandir Silva
Kelly Magalhães
Manuela Simões
Marcelo Brito
Aladilce Souza
Marianna Dias
Milton Barbosa
Nilton Vasconcelos
Raimundo Nonato – Bobô
Valéria Possadagua
Vladimir Meira
Wenceslau Júnior
 
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados