Notícia

PCdoB-BA realiza Encontro do Fórum da Macrorregião Metropolitana

1 abril, 2016

O Comitê Estadual do PCdoB promove, no próximo domingo (03/04), em Salvador, o Encontro do Fórum da Macrorregião Metropolitana, destinado a presidentes e secretários de Organização dos comitês municipais do partido, além dos pré-candidatos e candidatas para as eleições deste ano. A atividade será às 9h, no Sindicato dos Comerciários de Salvador, localizado no bairro de Nazaré.
O encontro terá a participação de Ricardo Abreu, mais conhecido como Alemão, membro do Comitê Central e atual secretário nacional de Organização do PCdoB. Além dele, também estarão a secretária estadual de Organização, Daniele Costa, e o assessor jurídico do Comitê Estadual, Vandilson Costa.
Na pauta, estão discussões sobre o cenário político e os desafios para o PCdoB (abordagem feita por Alemão); o projeto eleitoral dos comunistas para as eleições municipais de 2016 e a estruturação partidária (Daniele Costa); e as mudanças na legislação eleitoral, principalmente em relação ao financiamento das campanhas (Vandilson Costa).

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados