Notícia

PCdoB-Camaçari prepara grande ato de filiação

16 setembro, 2015

O Comitê Municipal do PCdoB em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), realiza, no próximo dia 26 de setembro (um sábado), o ‘Grande Ato de Filiação’, movimento que pretende ampliar o número de filiados ao partido no município. O evento será às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada no Centro.
Segundo o presidente municipal, Vital Vasconcelos, a expectativa é que, pelo menos, 100 novas pessoas se incorporem à legenda. “O ato de filiação corresponde a um projeto de ampliação da área de influência do partido no município, junto à uma atuação coerente e dinâmica já consolidada, que o partido vem realizando, nos últimos anos”, afirma.
Após a realização do ato, o Comitê local deverá iniciar as mobilizações para a construção do projeto político do PCdoB para 2016, no município. Por conta disso, explica o presidente, a campanha por mais filiados é fundamental para a viabilização do sucesso nas eleições do ano que vem.
A Conferência Municipal de Camaçari ainda não tem dada definida, mas Vital Vasconcelos espera que aconteça até o final do mês de outubro.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados