Notícia

PCdoB convoca para Conferência Estadual neste final de semana

11 novembro, 2015

O Comitê Estadual do PCdoB realiza, nos próximos dias 14 e 15 (sábado e domingo), a Conferência Estadual, no Hotel Fiesta, na Av. ACM, em Salvador. O partido convoca para a atividade todos os militantes e filiados, nas diferentes frentes em que atua e nos mais de 400 municípios baianos em que está presente.
No encontro estadual, serão debatidos o documento-base do partido sobre o cenário político e o projeto eleitoral para 2016. Também será eleita a nova direção, que estará à frente do Comitê Estadual pelos próximos dois anos (biênio 2016-2017).
No sábado (14), a Conferência terá início às 9h, com a aprovação do regimento interno e a discussão sobre a eleição da nova direção. Ás 11h, acontecerá um ato político, com as presenças do governador Rui Costa, do ministro Jaques Wagner (Casa Civil) e de representações de outros partidos com atuação na Bahia.
Os trabalhos de domingo também iniciam às 9h, com intervenção dos filiados e com a apresentação do balanço da direção cessante. À tarde, acontece o início da votação para a nova direção, com anúncio de resultados previsto para 16h.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados