Notícia

PCdoB em Juazeiro debate ações para os próximos meses

23 fevereiro, 2015

No último sábado (21), integrantes do Comitê do PCdoB em Juazeiro estiveram reunidos em seminário quando discutiram ações e elaboraram o planejamento deste ano. O encontro, que contou com expressiva participação de filiados e da militância atuante em vários segmentos da sociedade, aconteceu na Escola de Formação Continuada dos Educadores de Juazeiro (EFCJ).
Presidente do partido em Juazeiro, Gilson Araújo realizou a abertura da reunião, quando destacou a sua importância para o fortalecimento do PCdoB no município. “O momento é fundamental  para reorganizar o partido em nível municipal, promovendo uma avaliação dos pontos fortes e fracos”.
Na ocasião, estiveram presentes os dirigentes do Comitê Estadual, Daniele Costa e Caio Botelho, que abordaram o cenário político nacional e chamaram a atenção para o crescimento do PCdoB nas últimas eleições. De acordo com Daniele, secretária Estadual de Organização, o partido tem uma das maiores bancadas de vereadores e prefeitos do Brasil e, por isso, é importante planejar e avaliar ações.
O deputado estadual Zó declarou que o momento é proveitoso, pois a construção da base e ações para os próximos meses aconteceu com expressiva colaboração de representantes da sociedade e companheiros do PCdoB. Segundo ele, “é sempre bom escutar opiniões e rever ideias que colaboram para o processo de crescimento do partido”.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados