Notícia

PCdoB inicia Fórum de Macrorregiões com encontro no Sudoeste da Bahia

19 maio, 2016

O Comitê Estadual do PCdoB inicia, a partir desta semana, o Fórum Estadual de Macrorregiões, com o objetivo de discutir e fortalecer o projeto eleitoral deste ano em todos os municípios em que o partido está presente. Ao todo, serão oito grandes reuniões nas macrorregiões Sudoeste, Oeste, Sul, Norte, Serra Geral, Recôncavo, Médio Rio de Contas e Sisal.
A primeira atividade será na sexta-feira (20/05), na macrorregião Sudoeste, com um encontro no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista. No sábado (20), o encontro será da macrorregião Oeste e os debates acontecerão no município de Barreiras, no Sindioeste (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Mobiliário, Madeira e Assemelhados do Oeste).
A meta do PCdoB para 2016 é de lançar, no mínimo, 100 candidaturas majoritárias em todo o estado. Em relação às eleições proporcionais, o partido pretende lançar candidatos a vereador e vereadora em todos os municípios em que está presente – dos 417 municípios da Bahia, o PCdoB tem presença em, pelo menos, 409.
Após as atividades do Sudoeste e do Oeste, as outras macrorregiões farão os encontros a partir da primeira semana de junho.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados