Notícia

PCdoB Salvador convoca militância e pré-candidatos para lançamento da pré-candidatura de Alice à prefeitura

9 junho, 2016

A reunião da Comissão Política Municipal do PCdoB analisou o quadro eleitoral em Salvador, considerando a reta final das articulações de apoio de outros partidos para a chapa majoritária.
O Partido Comunista do Brasil considera dois cenários para a chapa de vereadores. O primeiro é sair com uma chapa própria, numerosa, que garanta a eleição de dois ou três vereadores e vereadoras. O segundo é a possibilidade de coligação, a depender do diálogo com os partidos que venham compor o bloco. Alguns partidos já iniciaram o debate, propondo aliança.
Paralelamente, está em curso um ciclo de reuniões temáticas para levantar subsídios para a constituição do programa de governo da pré-candidata do PCdoB à prefeitura  de Salvador, e, durante a assembleia de lançamento da pré-candidatura de Alice, previsto para o próximo dia 18 de junho, às 9h, na Associação Atlética da Bahia, será apresentado o calendário de construção regional e itinerante do Programa de Governo com Participação Popular. Portanto, a Comissão Política do PCdoB Salvador convoca toda a militância, candidatos à Câmara Municipal, amigos e aliados para que ajudem na mobilização para o evento do dia 18.
O diretório está organizando também um grande encontro de pré-candidatos a vereadora e vereador, na segunda quinzena de julho, antes da Convenção, prevista para a última semana de julho, para preparar o time comunista para a disputa eleitoral, de maneira consistente e com boas perspectivas de vitória na proporcional e na majoritária.
 
Salvador, 7 de junho de 2016

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados