Notícia

Plenária geral dos Movimentos Sociais aprova agenda de atividades

25 abril, 2016

Na noite desta segunda-feira (25/4), foi realiza uma plenária geral dos movimentos sociais, convocada pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, no auditório do Sindae, Barris, em Salvador. Dentre as atividades programadas para os próximos dias, os presentes deram ênfase para a realização do 1º de Maio.
No próximo domingo (1º), Dia do Trabalhador, um grande ato político e cultural será realizado no Farol da Barra, a partir das 11h. A iniciativa será, ainda, um ato em defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores e dos programas sociais.
IMG-20160425-WA0028
Na quinta (28/4), acontece o debate O contexto político e a luta de classes no Brasil, às 17h, no Sindicato dos Comerciários da Bahia. A atividade contará com Javier Alfaya, Renildo Souza e Mary de Castro como debatedores.
Na sexta (29), tem o Cuspidaço em Bolsonaro, a ser realizado na praça da Piedade, a partir das 14h. O sábado será reservado para o Seminário de Comunicação – Tendências e Novas Abordagens, promovido pelo Comitê Municipal do PCdoB em Salvador. O evento acontece a partir das 9h, no Sindicato dos Bancários.
 
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados