Notícia

Portal Vermelho lança campanha para receber apoio financeiro

24 março, 2015

Com o mote ‘Não temos milhões, mas é preciso falar para milhões’, o Portal Vermelho, um dos principais veículos de notícias da esquerda brasileira, lançou a campanha ‘Uma voz que não se cala’, para conseguir apoio financeiro dos leitores. Mantido pelo PCdoB, o portal entrou na lista de cortes do partido, que foi obrigado a reduzir em 35% as despesas correntes e com pessoal, por conta da diminuição da cota-parte no Fundo Partidário.
O PCdoB teve diminuídos os valores porque “os resultados eleitorais parcialmente adversos para a Câmara Federal em 2014”, como explica o secretário nacional de Comunicação do Partido, José Reinaldo Carvalho, que também é editor do Vermelho. Segundo ele, a campanha surge como uma maneira de conseguir manter o veículo, que é importante para o partido.
“Uma das frentes prioritárias da atividade do Partido Comunista é a batalha das ideias. E o Portal Vermelho é na atualidade o principal veículo do Partido para exercer essa atividade”, destacou Reinaldo.
A contribuição pode ser feita pela internet (clique aqui). O secretário de Comunicação pede que os dirigentes estaduais e municipais estimulem os quadros e militantes a participarem. “[A contribuição] É simples e não onerosa ao Partido local”.
 
Da Redação.
 
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados