Notícia

Prefeito de Muniz Ferreira anuncia pré-candidatura à reeleição

9 maio, 2016

O prefeito Clóvis Penine (PCdoB) do município de Muniz Ferreira, na região do Recôncavo da Bahia, anunciou que pretende disputar a reeleição nas eleições deste ano. Penine esteve na sede estadual do Partido, em Salvador, nesta segunda-feira (09/05), onde se reuniu com os dirigentes e comunicou a construção do projeto de reeleição.
O projeto, segundo o prefeito, já conta com a adesão de sete partidos (PT, PP, PR, PDT, PTdoB, PSC e PTB). “Essa é uma base muito forte que temos para o enfrentamento que vem aí com as eleições, que serão de muitas dificuldades. Somos otimistas porque fizemos um trabalho que trouxe melhorias para o município”, garantiu Penine.
Entre as marcas da primeira gestão, o prefeito destacou obras de infraestrutura e urbanismo, e os índices de melhoria da educação [conquistou uma pontuação positiva de 4.5 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, o IDEB] e da saúde. “Avançamos muito no nosso município, através do PCdoB e do nosso deputado [federal Daniel Almeida]”, finalizou.
Ouça o áudio da entrevista:

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados