Notícia

Prefeitura de Poções inicia tradicional Festa do Divino

20 maio, 2015

Considerada a maior festa de largo do interior da Bahia, a Festa da Terra do Divino do município de Poções, na região sudoeste do estado, tem início nesta quarta-feira (20/5) e vai até domingo (24). A expectativa da Prefeitura Municipal é de reunir, nos cinco dias de festa, mais de 60 mil pessoas na Praça do Divino, onde acontecem os festejos.
Além de ser a maior do interior, a Festa da Terra do Divino de Poções é também uma das mais antigas do gênero e completa, nesta edição, 137 anos de existência. A preocupação da organização do evento, capitaneada pelo prefeito Otto Magalhães (PCdoB), foi com a diversidade do público e, por conta disso, diferentes atrações estão previstas.
Entre as apresentações principais estão Alceu Valença, Tribo de Jah, Anjos de Resgate, Flávio José e Sinho Ferrary. Os artistas locais também se apresentarão durante o festejo, tanto no palco principal quanto no palco alternativo. Além dos shows musicais, a festa também terá espaços de exposição de arte e venda de artesanatos locais.
Na última semana, antecedendo os festejos, foi realizada uma mostra cultural na cidade, que contou com as apresentações de Canindé, Chico Schettini, Os Vitrolas, Afroz Rap, entre outros.
 
 
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados