Notícia

Projeto "Mulheres em foco – Melhor Idade" acontece neste sábado

27 março, 2015

O vereador de Salvador Everaldo Augusto (PCdoB) encerra neste sábado (28/3), a partir das 8h, o projeto Mulheres em foco, criado para desenvolver atividades relacionadas ao mês de março, que é dedicado às mulheres. Desta vez, o evento acontece na região do Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz e entorno, na capital baiana.
Segundo o vereador, o objetivo é enriquecer os debates sobre a mulher na melhor idade, passe livre do idoso e mulher adulta. A iniciativa é fruto da parceria do vereador com o ‘Projeto É Vida – Enquanto há vida, há esperança’, que promove ações comunitárias nestes bairros.
A programação do evento começa com um delicioso café da manhã para a população. Depois, haverá palestras do coordenador da Asaprev (Associação dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia), Marcos Barroso, de Everaldo Augusto, do deputado estadual Bobô (PCdoB) e oferecimento de serviços do Projeta Cursos Profissionalizantes.
Os serviços do Projeta serão de massoterapia, design de sobrancelhas e maquiagem, que devem levantar a autoestima das idosas e mulheres presentes. O encontro acontece no Colégio Santo André, na rua 26 de Abril, n° 61, Vale das Pedrinhas, e tem entrada gratuita.
 
Da Redação
Com Ascom/Vereador Everaldo Augusto

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados