Notícia

Renato Rabelo participa da Conferência do PCdoB em ‘Conquista’

30 outubro, 2015

O ex-presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, desembarca na Bahia, nesta sexta-feira (30/10), para participar da conferência do partido no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado. Além de Renato, participam, ainda, Haroldo Lima, membro do Comitê Central, a deputada federal Alice Portugal e o deputado estadual Fabrício Falcão.
Vitória da Conquista é o terceiro maior município da Bahia e o Comitê Municipal do PCdoB já anunciou a intenção de disputar a prefeitura da cidade, nas eleições do ano que vem, após o rompimento com o governo do PT. O pré-candidato comunista já definido é o deputado Fabrício, que já se destaca nas pesquisas de intenção de voto.
A abertura da Conferência de ‘Conquista’ está marcada para acontecer às 19h desta sexta-feira, com um ato político na Câmara Municipal de Vereadores. O encontro continua no sábado (31), com atividades relacionadas à organização partidária, durante todo o dia, também com a presença do ex-presidente.
A expectativa é que o atual presidente do Comitê Municipal, o vereador Andreson Ribeiro, seja reconduzido ao cargo, por mais dois anos.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados