Notícia

Reunião com o DNIT solicita continuidade de obras em Juazeiro

12 janeiro, 2016

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), e o deputado estadual Zó (PCdoB) estiveram reunidos com o superintendente do DNIT em Salvador, Amauri Sousa Lima, para tratar da continuidade de obras no município. O encontro aconteceu na segunda-feira (11), na sede do órgão na capital baiana.
Na ocasião, o tema tratado foi a Travessia Urbana de Juazeiro. Isaac solicitou uma maior celeridade na obra, pois no início da intervenção está sendo construído o acesso a um grande empreendimento para o município.
“Esta obra é muito importante para a Juazeiro, pois dará maior mobilidade urbana a nossa cidade, criando uma nova paisagem e promovendo o desenvolvimento”, destacou o prefeito, lembrando que em outras reuniões, inclusive com o ministro dos Transportes, foi assegurada a execução da obra.
O superintendente do DNIT garantiu que levará o pleito ao Ministério dos Transportes para que a intervenção seja tenha continuidade. Para Zó, a população só tem a ganhar com a retomada das obras, pois a Travessia Urbana potencializa o município de Juazeiro e atrai mais investimentos para a cidade.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados