Notícia

Salvador pede mais respeito e direitos em diversas atividades esta semana

11 dezembro, 2014

Depois da Marcha por mais direitos e reformas, realizada na tarde da última quarta-feira (10/12), pelas ruas do Centro de Salvador, no sábado (13/12) as centrais sindicais, movimentos populares e sindicais lançam a Campanha Salvador é agora: o futuro quem faz somos nós. O evento está marcado para as 9h, na faculdade de Arquitetura da UFBA, Federação.
Durante a manhã, será discutido o planejamento urbano e direito à cidade e feito um diagnóstico sobre Salvador e o PDDU, cujas mudanças foram aprovadas nesta terça-feira (09/12) pelos vereadores da capital.
Pela tarde, outra atividade marca a luta do povo por direitos. Acontece a Grande marcha em apoio à presidenta Dilma. É um evento nacional, que vai ser realizado em quase todas as capitais do país, a partir das 14h. Em Salvador, a concentração será no Farol da Barra.
É uma manifestação popular contra a impunidade, a corrupção, a farsa da AP 470, contra a discriminação aos nordestinos e aos LGBT, contra a privataria tucana e pelas reformas política, fiscal, tributária e agrária.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados