Notícia

Secopa apresenta relatório em última edição do Fórum Copa Bahia

9 dezembro, 2014

O VI Fórum Copa Bahia 2014 será realizado na próxima quinta-feira (11/12), das 8 às 12h, no Auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo, em Salvador. A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) criou, em 2009, o Fórum Copa Bahia 2014, como mais uma ferramenta de transparência e diálogo com a população.
Esta edição terá como tema  ‘Apresentação do Relatório do Projeto Copa 2014 na Bahia’ e será mais uma oportunidade para os participantes terem acesso às informações referentes à organização e realização de jogos da Copa do Mundo no estado, além dos principais dados e explanações sobre os efeitos do megaevento para a região.
A programação é composta por apresentações de relatórios pela equipe da Secopa que atuou em todo o processo. Entre os temas destacam-se projetos, marketing, interiorização e sustentabilidade. Haverá ainda a apresentação do estudo de impacto realizado pela Prospecta Consultoria, empresa especializada contratada pela Secretaria.
O evento é gratuito com vagas limitadas. Os interessados em participar devem encaminhar para o e-mail marketing@secopa.ba.gov.br os dados pessoais – nome completo, carteira de identidade (RG), contato telefônico, data de nascimento e profissão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3103-1613.
 
Fonte: Secopa

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados