Notícia

Série de encontros regionais do PCdoB encerra neste sábado (9)

4 maio, 2015

O Diretório Estadual do PCdoB encerra nesta semana a série de encontros regionais, que acontece desde o último dia 10 de abril, com comitês municipais das mais de 400 cidades em que o partido está presente no estado. Os últimos encontros acontecerão no próximo sábado (9/5), nos municípios de Jequié (Médio Rio de Contas), Cruz das Almas (Recôncavo/ Vale do Jiquiriça) e Guanambi (Bacia do Paramirim).
Em Jequié, a atividade acontece a partir das 8h, no Sindicato dos Bancários da cidade. Em Cruz das Almas e Guanambi os encontros também serão às 8h, mas nas câmaras de vereadores dos municípios. A programação feita pela Secretaria Estadual de Organização dividiu a Bahia em 11 regiões para a realização dos eventos – oito já ocorreram.
O objetivo da iniciativa do PCdoB de levar os debates aos comitês municipais é discutir com o todo da militância os novos desafios políticos e planejar as conferências municipais e fóruns de macrorregião. Além disso, os eventos dão início à preparação do projeto eleitoral do partido para 2016.
O encerramento da série de atividades regionais marca o início do Encontro Estadual de Organização, marcado para a semana seguinte (sábado, 16 de maio), no Hotel Vilamar (Amaralina), em Salvador.
 
Da Redação

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados