Notícia

Setre e Sudesb inauguram Ginásio de Esportes em Cajazeiras

25 novembro, 2014

A Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e a Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb) inauguram, nesta terça-feira (25/11), o Ginásio de Esportes de Cajazeiras, em um dos bairros mais populosos da capital baiana. O novo equipamento esportivo de Salvador está localizado na Estrada do Coqueiro Grande, no loteamento Cajazeiras X.
Com área construída de 3.203,87 m2, em terreno de 11.541,77m2, o Ginásio de Esportes de Cajazeiras é coberto em estrutura metálica, na forma de arco, com telhas de alumínio termo-acústico e recheio de polipropileno estendido. A capacidade do espaço permite abrigar 2.000 pessoas bem acomodadas em assentos individualizados e cadeiras especiais, segundo a Setre.
O ginásio também dispõe de um espaço destinado a portadores de necessidades especiais. As obras de construção foram da responsabilidade da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), com execução final da Companhia Brasileira de Serviços Industriais e Infraestrutura Ltda.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados