Notícia

Setre reúne representantes do SineBahia para aprimorar serviços

20 outubro, 2015

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) promove, durante toda esta semana, o VII Encontro de Coordenadores do SineBahia, reunindo representantes de 90 das 122 unidades do órgão existentes no estado. O evento acontece em Salvador e tem como finalidade promover a integração, discutir melhorias e aperfeiçoar os serviços.
O público é formado por coordenadores das unidades, de cerca de 70 municípios do interior e 12 localizadas em Salvador, e por representantes do quadro da secretaria que atuam dando suporte à rede. A programação prevê oficinas, palestras, debates, dinâmicas e reuniões.
Durante a abertura oficial do evento, na segunda-feira (19), os participantes tiveram atividades de interação desenvolvida pelo setor de Psicologia do SineBahia, além de um momento de debate com o titular da Setre, Álvaro Gomes, que, aproveitou a oportunidade para ouvir da equipe suas expectativas e ideias.
“Estamos em constante busca pela melhoria da qualidade de nosso atendimento, que já é referência nacional, e iniciativas como este encontro, que proporcionam a participação de todos os envolvidos, são muito importantes para alcançarmos nossos objetivos”, declarou.
O dia foi encerrado com uma palestra ministrada pelo coordenador de Intermediação para o Trabalho e Seguro Desemprego da Setre, Marcelo Gavião, intitulada “Perspectiva do mundo do trabalho no Brasil diante do atual cenário econômico, político e social”.
O evento foi promovido pela Setre, através da Superintendência de Desenvolvimento do Trabalho (Sudet), que também foi representada pelo seu superintendente, Rubens Santiago, e pelos responsáveis das coordenações que a compõem. Na ocasião, Santiago apresentou os novos projetos que devem ser desenvolvidos pela Secretaria até o final desde ano e início de 2016.
 
Fonte: Ascom/ Setre

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados