Notícia

Sexta-feira (15) terá ato em defesa da democracia em Salvador

12 abril, 2016

Com a aproximação da votação do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, intensifica- se também a mobilização do movimento social e popular em todo o país contra a medida. Em Salvador, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo na Bahia se unem para realizar um grande ato político e cultural em defesa da democracia, que acontece na próxima sexta-feira, 15 de abril, a partir das 15h, no Campo Grande.
O ato será precedido de uma entrevista coletiva à imprensa, na qual as lideranças do movimento estarão à disposição para falar sobre o momento político e as ações desenvolvidas em todo o estado, visando mobilizar a sociedade contra a aprovação do impedimento da presidente Dilma, mesmo sem que ela tenha praticado nenhum crime.
O encontro será o fechamento de um dia nacional de mobilizações, que começa com a paralisação de trabalhadores de diversas categorias em todo o estado, no período da manhã.
A mobilização segue até o domingo (17), dia da votação da proposta de impeachment, quando os movimentos social e popular organizam uma grande vigília em defesa da democracia a partir das 9h, no Farol da Barra.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados