Notícia

Simões Filho: Para pré-candidata, o PCdoB poderá transformar a cidade

3 março, 2016

Pré-candidata à prefeitura de Simões Filho pelo PCdoB, a advogada Márcia Costa acredita que uma gestão comunista poderá elevar a qualidade de vida para a população da cidade. Segundo ela, Simões Filho passa por um processo de estagnação e a ideia do partido é transformar a atual realidade.
“Nós sabemos que conseguiremos isso porque o PCdoB tem uma história política importante, um dos partidos mais antigos e respeitados do Brasil”, afirma Márcia.
Segundo ela, a força que o partido tem junto aos governos estadual e federal, sem dúvida, vai contribuir para a melhoria do município e para trazer mais desenvolvimento, saúde, educação e infraestrutura.
“Não temos obras estruturantes, não temos nada em Simões Filho. Minha candidatura tem o anseio de buscar melhorias para a cidade, principalmente para as mulheres e jovens. Temos um município com muitos jovens e um dos maiores índices de homicídio de jovens negros, além do número assustado de violência contra a mulher.”
Sobre a questão da violência contra a mulher, a comunista declara que, pelo fato de ser advogada, é procurada constantemente por mulheres violentadas. “Esse tipo de violência é muito recorrente em Simões Filho. Acredito que com a proposta apresentada pelo PCdoB de candidatura feminina, oremos colaborar para mudar essa triste realidade”, finaliza.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados