Notícia

SPM lança edital para eleição do Conselho Estadual da Mulher

15 julho, 2015

A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) publicou, no último dia 13, edital de inscrição com o intuito de selecionar entidades da sociedade civil para integrar o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), triênio 2015-2017.
O processo vai preencher as 12 vagas para representantes da sociedade civil, contemplando as diversas regiões do estado. Os documentos, que deverão ser enviados para o endereço da SPM-BA, devem ser postados até o dia 28 de agosto.
A seleção será composta por duas etapas: uma fase inicial de habilitação, e uma fase final de seleção, para eleição das delegadas indicadas pelas entidades consideradas habilitadas, conforme os requisitos do edital, que pode ser acessado através do link http://bit.ly/1CDFxb8.
O processo de escolha das 12 entidades acontecerá por meio de votação, de 21 a 25 de setembro 2015. É importante ressaltar que o colégio eleitoral será formado pelas delegadas que foram indicadas pelas entidades habilitadas, no ato da inscrição.
SPM-BA
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados