Notícia

Vereadores de Pilão Arcado mudam de partido e se filiam ao PCdoB

14 setembro, 2015

Os vereadores Antônio Medeiros (PT) e Márcio do Vale (PPS), ambos do município de Pilão Arcado, na região norte da Bahia, anunciaram que vão mudar de partido e que já possuem um destino. Na última sexta-feira (11/9), os edis se reuniram para anunciar que se filiarão ao Partido Comunista do Brasil, o PCdoB.
O encontro reuniu o deputado estadual Zó, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, o presidente do diretório municipal do partido, Gilson Araújo, além de outras lideranças políticas. Os novos membros se juntam ao vereador Everton Luiz como pré-candidatos a prefeito de Pilão Arcado pelo PCdoB.
“O PCdoB é um partido comprometido com a população e engajado com as lutas populares. Receber mais pessoas para somar e dispostas a batalhar por mais mudanças na vida das pessoas, prova que estamos no caminho certo. Desejo boas-vindas aos novos membros e que possamos caminhar juntos”, afirmou Zó, ao comemorar o fortalecimento do PCdoB no Norte.
Na ocasião, os vereadores elogiaram o modelo de gestão pública adotado pelo partido, que tem como referência na região o município de Juazeiro. Os novos filiados também se colocaram à disposição para contribuir com o crescimento regional.
 
Colaborou Ascom/Zó

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados