Notícia

Zó se reúne com secretário para tratar da insegurança no sertão

11 fevereiro, 2015

O deputado estadual Zó (PCdoB) esteve reunido, na última terça-feira (10/2), em Salvador, com o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, para pedir providências da pasta em relação à onda de violência que atinge parte da região norte da Bahia. Também participaram do encontro outras lideranças políticas do sertão.
Na reunião, realizada no gabinete do secretário, o deputado e as lideranças relataram episódios recentes de violência, como que estão acontecendo no distrito de Ibó, no município de Abaré, além dos constantes assaltos a motoristas na BA 210 e a falta de policiamento na estrada, o que torna o trecho perigoso.
Ao secretário, Zó solicitou mais investimentos na segurança pública, principalmente na rodovia. “Aquela  região precisa ter um olhar especial. A BR 210 é uma rodovia importante para o estado e para o escoamento da produção”, justificou o deputado.
Maurício Barbosa se comprometeu a acompanhar a situação apresentada e realizar projetos que garantam segurança à região. Na avaliação de Zó, o encontro “foi bastante produtivo”.
 
Colaborou Ascom/ Zó

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados