Notícia

Olívia e Manuela debatem impactos do coronavírus nas cidades

6 abril, 2020

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB-BA) convidou a ex-deputada federal gaúcha Manuela D’Ávila, do mesmo partido, para um debate sobre as desigualdades sociais e os impactos do coronavírus nas cidades brasileiras. As duas são pré-candidatas nas eleições deste ano e pretendem disputar as prefeituras de Salvador (Olívia) e Porto Alegre (Manuela).
O encontro das comunistas será pela internet, por meio de uma transmissão ao vivo – que tem sido chamada de live -, nesta quarta-feira (08/04), a partir das 10h. A live vai acontecer na rede social Instagram, a partir da conta de Olívia Santana (oliviasantana_oficial).
Como pré-candidatas ao Executivo municipal, elas irão debater a importância e a urgência da construção de uma agenda capaz de diminuir as desigualdades nas cidades, algo que a pandemia do coronavírus tem revelado ser prioridade.
Debate na live
As transmissões ao vivo pela internet têm sido o meio encontrado pela militância comunista para continuar os diálogos com a sociedade, diante das recomendações das organizações de saúde para que a população permaneça em casa. Além de Olívia e Manuela, diversas outras lideranças do partido estão apostando nesta ferramenta.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados