Notícia

Olívia inicia debates virtuais do programa de governo para Salvador

30 junho, 2020

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB-BA), pré-candidata a prefeita de Salvador, segue com os debates para a construção do programa de governo comunista para a capital baiana, nas eleições deste ano. Por conta da pademia do novo coronavírus, as discussões vão ser, a partir desta quarta-feira (1º/07), virtuais, por meio da plataforma ‘Zoom’.
No encontro desta quarta, Olívia vai debater o trabalho na perspectiva dos desafios trazidos pela covid-19. Para a discussão, participam o professor Nilton Vasconcelos, ex-secretário estadual de Trabalho e Esporte; Ana Georgina Dias, supervisora técnica do (DIEESE) Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos; e Patrícia Lima, especialista em Direito Público.
“Pra desafios maiores, mais trabalho coletivo! Vamos pensar juntos a Salvador que a gente quer e precisa. Uma Salvador de mais igualdade”, escreveu Olívia, nas redes sociais, ao anunciar o evento.
A atividade está marcada para 17h e os interessados em participar devem solicitar o link da videoconferência no e-mail: tocomolivia@gmail.com.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados