Notícia

Paulo Bomfim desmente boatos sobre desfiliação: “Estou bem no PCdoB”

24 junho, 2019

O prefeito Paulo Bomfim, do município de Juazeiro, no norte da Bahia, negou veementemente os boatos sobre uma possível saída dele do PCdoB, durante uma entrevista na rádio Metrópole, nesta segunda-feira (17/06). As especulações começaram depois que o ex-prefeito do município, Isaac Carvalho, anunciou a desfiliação, mas Bomfim garantiu que, apesar disso, permanece.
“Não pretendo [mudar de partido]. Estou bem no PCdoB, é um partido que tem tudo a ver comigo. O Isaac tomou uma decisão pessoal, [mas eu] vou pra reeleição pelo PCdoB”, garantiu o prefeito de Juazeiro ao radialista Mário Kertész, da rádio Metrópole.
Na oportunidade, Bomfim também destacou o protagonismo que Juazeiro tem conquistado não só no cenário estadual, mas também nacional, sendo destaque permanentemente na geração de empregos, mesmo em meio à crise. Ele ainda falou sobre a boa aprovação que a gestão tem conquistado no município.
“Temos 20 dos 21 vereadores na cidade. Elem [os adversários] sabem que trabalhamos em prol da cidade. Temos dois deputados estaduais, Roberto Carlos (PDT) e Zó (PCdoB), Isaac [que foi candidato a deputado federal, mas não pôde assumir] teve mais de 100 mil votos”, completou.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados