Notícia

PCdoB vai à Lavagem do Bonfim com Olívia Santana e Manuela D’Ávila

7 janeiro, 2020

Os comitês municipal e estadual do PCdoB em Salvador e na Bahia já organizam a participação do partido no cortejo da tradicional Lavagem do Bonfim, que acontece na quinta-feira (16/01), em Salvador. Na ocasião, os comunistas vão reafirmar a pré-candidatura de Olívia Santana à prefeitura de Salvador.
Junto com Olívia e a militância do PCdoB da Bahia, estará a ex-deputada federal gaúcha Manuela D’Ávila. O bloco comunista ainda terá uma banda de percussão e sopro – maior e melhor, em relação aos outros anos – e camisetas que exibem a mensagem que o partido levará à festa.
A concentração do bloco do PCdoB será em frente à igreja da Conceição da Praia, no Comércio, a partir das 7h30. A direção partidária orienta a participação da militância comunista nessa atividade, considerada prioritária.
As camisetas serão vendidas pelo Comitê municipal no valor de R$10,00, com tamanhos variados. As encomendas por distritais devem ser feitas a Jerônimo (071 99641711) e as vendas avulsas serão feitas na sede, nos Barris.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados