Notícia

Pré-candidatos à prefeitura de Salvador se reúnem para debater eleição

3 fevereiro, 2020


 
Três pré-candidatos à prefeitura de Salvador se reuniram, nesta segunda-feira (03/02), para debater o cenário das eleições municipais deste ano. Em um café da manhã no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, Olívia Santana (PCdoB), Angelo Coronel (PSD) e Niltinho (PP) concluíram que é possível, sim, derrotar o candidato do DEM, que é apadrinhado pelo atual prefeito da capital.
Para os pré-candidatos presentes, a estratégia de derrota do adversário passa pela construção de mais diálogo entre os partidos aliados do governador Rui Costa (PT). Eles ainda defenderam que não é correta a apresentação de um número excessivo de candidaturas da base, pois uma eventual pulverização não contribuiria para o êxito da oposição ao atual prefeito.
O encontro também contou com as presenças de Geraldo Galindo, vice-presidente do PCdoB da Bahia, e do deputado estadual Diogo Coronel (PSD). Os partidos reafirmaram suas pré-candidaturas e promoveram o entendimento de que novas reuniões deverão ser realizadas na busca por uma alternativa que contemple os interesses da população de Salvador.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados