Notícia

Salvador ganha mais uma unidade de atendimento do SineBahia

7 janeiro, 2019


Inaugurado na manhã desta segunda-feira (07/01), o novo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), localizado no Shopping da Bahia, em Salvador, contará com uma unidade do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia). A unidade oferecerá atendimentos como Intermediação de Mão de Obra e Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social.
A solenidade contou com a presença do governador do Estado da Bahia, Rui Costa, secretários e autoridades. O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Vicente Neto, participou do ato e destacou a importância do espaço para o trabalhador baiano.
“A inauguração do SineBahia no novo SAC do Shopping da Bahia integra o processo de expansão da rede, que já conta com 126 unidades em 108 municípios. É compromisso do Governo do Estado levar os serviços essenciais para perto das pessoas”, ressaltou o titular da Setre, Vicente Neto.
A rede Sine conta com 67 unidades funcionando em parceria com a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), sendo 35 unidades em funcionamento na estrutura SAC, 32 unidades em Ponto SAC e demais funcionando em parceria com as Prefeituras Municipais.
 
Fonte: Ascom/ Setre

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados