Notícia

Sudesb entrega estádio em Poções e assina obras de quadra em Anagé

21 dezembro, 2016

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, inaugurou, em Poções, entregou, na última sexta-feira (16/12), o novo gramado e o novo sistema de irrigação do estádio municipal Heraldo Curvelo (Heraldão). No mesmo dia, foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no município de Anagé, também pelo órgão estadual de esporte.
Em Poções, o equipamento esportivo recebeu melhorias por meio de convênio firmado entre o estado e o município, com investimentos da ordem de R$ 170 mil. A quadra poliesportiva coberta de Anagé terá dimensões de 40X20m, arquibancada com três degraus, instalações elétricas, com orçamento em R$428 mil – a maior parte dos recursos é do governo federal/Ministério do Esporte, assegurados por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Waldenor Pereira.
As obras são realizadas em parceria com as respectivas prefeituras. Nas duas solenidades, o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, esteve representado pelo diretor de Operações de Espaços Esportivos, Marcos Andrade.
 
Da Redação.
Com Ascom/Sudesb 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados