Notícia

Ministério Público da Bahia investiga requalificação da Barra-Ondina 

15 junho, 2018

As obras de requalificação da infraestrutura do trecho da orla da Barra-Ondina, em Salvador, estão sendo investigadas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Um inquérito civil para apurar “possíveis irregularidades no processo licitatório” de construção dos trechos II e III foi aberto nesta quarta-feira (13) pela promotora Rita Tourinho, da área de Defesa da Moralidade Administrativa e do Patrimônio Público do MP-BA.
Quem ganhou a licitação para a requalificação dos trechos foi a Construtora NM Ltda, que investiu mais de R$ 26,2 milhões para a obra. A homologação foi realizada dia 5 de janeiro deste ano. O prefeito de Salvador ACM Neto assinou a ordem de serviço para requalificação do trecho entre a Praça Orungan até o Sukiyaki, em Ondina, no dia 22 de janeiro.
“Recebemos uma denúncia de que o processo foi direcionado para a empresa vencedora. Estamos fazendo análise para ver se procede. O estranho é que apenas uma empresa foi classificada, então nós estamos investigando”, afirmou Rita Tourinho.
 
Fonte: Bahia Notícias 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados