Notícia

PCdoB-BA abre pré-inscrições para o Curso de Iniciação ao Marxismo

21 fevereiro, 2018

A Escola Estadual Loreta Valadares de Formação do PCdoB abriu as pré-inscrições para a nova edição do Curso de Iniciação ao Marxismo, que podem ser feitas até o próximo dia 23 (sexta-feira), através do preenchimento de um formulário (clique aqui para preencher). O Curso de Iniciação ao Marxismo, que nesta edição não terá cobrança da taxa de inscrição, corresponde ao Nível I do currículo da Escola Nacional do Partido.
Os inscritos para o curso terão aulas entre os dias 2 a 4 de março (sexta-feira a domingo), na sede da Escola de Formação do PCdoB (Rua do Salete, número 331, no bairro dos Barris). O resultado da seleção será divulgado até o dia 26, via e-mail, e leva em consideração a cota mínima de 30% de gênero, além de critérios relacionados à política de quadros do PCdoB.
Nesta edição, o curso será voltado para militantes do PCdoB da Bahia, mas outros casos poderão ser analisados (não filiados devem enviar um e-mail para formacaoepropaganda.pcdobba@gmail.com, manifestando interesse e indicando nome completo e telefone para contato). Os que fizerem a pré-inscrição e não forem selecionados serão colocados em uma lista de espera para a participação nas próximas edições.
O Curso de Iniciação ao Marxismo possui carga horária de 24 horas, e assegura certificado para os que tiverem frequência mínima de 80% nas aulas. A apostila do Curso, a programação e eventuais atividades preparatórias serão disponibilizados antes das aulas, por e-mail.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados