Notícia

Escola do PCdoB-BA abre inscrições para curso on-line sobre o marxismo

6 abril, 2020

A Escola Loreta Valadares do PCdoB na Bahia abriu uma nova turma do Curso de Iniciação ao Marxismo, que corresponde ao Nível I do currículo da Escola Nacional do Partido. Em tempos de coronavírus, essa edição será realizada exclusivamente on-line.
Para participar da nova edição do curso, é preciso solicitar a inscrição até o dia 3 de abril (sexta-feira) e responder ao e-mail que será enviado em seguida. O link para os interessados se inscreverem é o seguinte: http://bit.ly/cimpcdob.
As aulas ocorrerão entre os dias 13 e 17 de abril, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30, por meio de videoconferência, e serão precedidas por estudo individual da apostila e vídeos de apoio que serão indicados.
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário ter acesso a um notebook com câmera, som e internet de qualidade razoável. Os vídeos, apostila e demais instruções também serão enviadas por e-mail e as aulas virtuais ocorrerão por meio da plataforma Zoom.
O Curso de Iniciação ao Marxismo possui carga horária de 24 horas e assegura certificado para os que tiverem frequência mínima de 80% nas aulas.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados