Notícia

Inscrição para Curso Nível II da Escola Loreta Valares vai até o dia 21

18 novembro, 2014

Após o sucesso do curso do nível 1 do currículo da Escola Nacional de Formação e Propaganda do PCdoB – o Curso de Iniciação do Programa Socialista (CPS) -, realizado no primeiro semestre deste ano, a Escola Loreta Valadares promove o curso do nível 2, sobre Conceitos Básicos do Socialismo Científico. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (21/11), através do e-mail escola@pcdobba.com.br ou pelo telefone (71) 3328-5995. As aulas acontecem de 9 a 13 de dezembro.

Essa edição conta com uma novidade: os inscritos terão acesso a um conjunto de atividades preparatórias no ambiente virtual da Escola, assegurando, desse modo, um Curso com mais conteúdo e discussões mais intensas sobre a atualidade da luta pelo Socialismo.

O curso é oferecido especialmente àqueles que fizeram o de Nível 1 este ano. Mas, qualquer pessoa pode participar. Entre os temas a serem abordados durante os cinco dias: a filosofia como parte constituinte do Marxismo, consciência social e de classe, economia e questões da mulher e racial. Além disso, será discutido o Programa do PCdoB, sob as óticas da permanência e da renovação.

A programação, que será divulgada em breve, conta com grandes nomes da Formação do Partido e está bastante intensa. Garanta logo a sua vaga. A inscrição custa R$ 150,00, para despesas com material e alimentação. Ao final, os participantes receberão certificado.

A Escola Loreta Valadares está instalada no Comitê Municipal do PCdoB em Salvador, na rua Theodoro Sampaio, 150, Barris, em Salvador.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados