Notícia

Aladilce e Everaldo destacam necessidade de manter a mobilização

19 abril, 2016

Depois da derrota da democracia em mais uma batalha, neste domingo, após o resultado da votação pela admissão do impeachment de Dilma Rousseff, pela Câmara Federal, os vereadores do PCdoB em Salvador reafirmaram a necessidade da manutenção da mobilização popular. Continuar nas ruas e pressionar os senadores para votação favorável à manutenção do governo.
Para Aladilce, líder da oposição na Câmara de Vereadores, a esquerda tem que continuar unida para barrar o processo no Senado. Everaldo Augusto acredita que a mobilização deve ser intensificada na luta contra os retrocessos que virão, como a retirada de direitos e o cerceamento da democracia.
“Não podemos aceitar que todo os esforço que fizemos para conquistar mais direitos e os avanços sociais que os brasileiros obtiveram corram o risco de serem retirados de nós”, disparou Aladilce. “Este golpe foi premeditado pelo vice-presidente do governo junto com o presidente da Câmara Federal, que responde a processo por corrupção. Fora Temer, fora Cunha”, concluiu Everaldo.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados