Notícia

Alice e Daniel aparecem de novo entre os 100 cabeças do Congresso

29 julho, 2014

A lista anual dos 100 parlamentares mais “cabeças” do Congresso Nacional, feita pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), foi divulgada na última segunda-feira (28/7), e revelou os deputados e senadores mais atuantes do Brasil em 2014. Mais uma vez, os deputados federais do PCdoB-Bahia, Daniel Almeida e Alice Portugal, apareceram na lista.
A bancada do PCdoB-Bahia, embora pequena, foi destaque. Dos seis deputados baianos selecionados, dois são do partido. A Bahia também apareceu destacada entre os comitês estaduais do PCdoB – o comitê baiano teve dois dos quatro deputados federais listados pelo Brasil. O partido teve também dois senadores entre os melhores do Congresso.
Alice Portugal, que aparece na categoria dos melhores debatedores, comemorou o reconhecimento. “Fiquei muito feliz e isso aumenta muito a nossa responsabilidade. É a demonstração de que o trabalho tem sido, de fato, útil. É uma característica do meu mandato debater os interesses das categorias, das mulheres, da educação, da saúde e da Bahia”.
Na categoria de melhores articuladores, Daniel Almeida agradeceu e também comentou a indicação. “É um resultado do trabalho que fazemos, que mantém a coerência, em defesa do nosso povo, dos trabalhadores. Isso vai, cada vez mais, nos dar energia e mais responsabilidades para continuar a colocar o nosso mandato a serviço do povo”, finaliza.
Os parlamentarem do PCdoB-Ba também estiveram na lista dos 100 “cabeças” do ano passado.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados