Notícia

Alice e Olívia condenam agressão de PM contra mulher em Porto Seguro

24 janeiro, 2022

A deputada federal Alice Portugal e a deputada estadual e presidenta da Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Olívia Santana, ambas do PCdoB-BA, condenaram a agressão da PM contra um mulher em Porto Seguro, que aconteceu nesse último sábado (22) no bairro de Villa Valdete. No vídeo da violência, que circula pela internet, aparece um policial militar dando um tapa no rosto da mulher.

Olívia Santana exigiu um posicionamento da SSP-BA sobre essa situação. “Mais um caso de agressão policial! Espero que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, diante das evidências incontestáveis, tome providências. Essa não é a maneira de um profissional, que deveria proteger e zelar pelo bem-estar da população, agir com qualquer cidadão”, declarou.

Também nesta segunda-feira (24), a deputada federal Alice Portugal expôs sua revolta em relação à agressão. “Isso precisa parar. Bater no rosto de uma mulher, seguindo que prerrogativas? Que método? E ainda vão investigar o quê, se as imagens mostram? Chega”, manifestou.

Olívia Santana. Foto: Ascom – ALBA / Alice Portugal. Foto: Divulgação.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados