Notícia

Após anos de espera, BR 235 é recuperada no trecho de Juazeiro

24 setembro, 2014

Após uma espera de mais de 40 anos, a população que utiliza a BR 235 vai receber uma via totalmente recuperada e segura. Na manhã desta quarta-feira (24/9), o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, acompanhado do vereador Crisóstomo Lima (Zó) e do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Jorge Barboza, visitou o canteiro da BR 235.

O grupo foi recebido por um representante do Consórcio responsável pela obra, que garantiu o início da pavimentação asfáltica até meados de outubro. Segundo ele, o recurso está garantido e tudo está transcorrendo dentro do cronograma estabelecido. Até dezembro serão entregues os primeiros 25 quilômetros da via, que vai da sede de Juazeiro até a localidade de Lagoa do Boi.

De acordo com Isaac Carvalho, mesmo com a obra em curso o trânsito não será interrompido. “Foi um esforço conjunto entre a prefeitura e os governos estadual e federal para que esta importante BR estivesse enfim sendo recuperada após vários anos de descaso dos gestores do passado. E esta obra trará muitos benefícios para a população, com mais segurança para o transporte de carga e de passageiros, além de impulsionar o desenvolvimento da região”, finalizou o prefeito.

 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados