Notícia

Articulação conquista colégio em tempo integral para Tapiramutá

18 janeiro, 2022

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB-BA) e o prefeito de Tapiramutá, Roberto Venâncio, comemoraram a notícia da autorização dada pelo governo do Estado para a construção de uma nova sede para o colégio estadual do município, que vai passar a contar com aulas em tempo integral. Na última sexta-feira (10), em Salvador, foi realizada a licitação para a contratação da empresa responsável pela obra.

A conquista é fruto de uma articulação entre o deputado e o prefeito do PCdoB, que levaram a pauta ao governador Rui Costa, no ano passado. A solicitação formal do pedido de reconstrução do colégio foi feita durante uma reunião no dia 29 de setembro e, em menos de quatro meses, o governador autorizou o início do processo licitatório.

“O Colégio Estadual de tempo integral já é uma realidade. Com o investimento de quase R$ 20 milhões, a licitação para o início da obra já foi realizada. Será um moderno complexo educacional, cultural e esportivo. A população de Tapiramutá merece!”, declarou Fabrício Falcão.

Além de Tapiramutá, outras sete unidades escolares da Bahia foram contempladas com obras de construção, ampliação e modernização do governo do Estado.

Governador Rui Costa, prefeito Roberto Venâncio e deputado Fabrício Falcão. Foto: Divulgação.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados