Notícia

Ato em defesa da educação fortalece campanha de Dilma na Bahia

21 outubro, 2014

Na manhã desta terça-feira (21/10) foi realizado um Ato unificado em defesa do ensino superior e tecnológico, com o intuito de fortalecer a campanha à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. A atividade aconteceu em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no Canela, em Salvador.

A iniciativa foi acompanhada por intelectuais, professores, estudantes e parlamentares, que convocaram a população baiana a votar em Dilma Rousseff e proporcionar a manutenção do processo de desenvolvimento que vem sendo conquistado no país.

Além disso, os presentes lembraram que, graças às políticas públicas desenvolvidas no Brasil, a universidade pública está fortalecida e acessível para todos, independentemente de condição social.

O ato contou com a presença da deputada federal Alice Portugal, do deputado estadual Álvaro Gomes e da vereadora de Salvador, Aladilce Souza, além da presidenta do Comitê Municipal do PCdoB Salvador, Olívia Santana, dirigentes e integrantes do Comitê Estadual e da UJS.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados