Notícia

Bahiagás divulga projetos selecionados em Edital de Patrocínio 2014

31 outubro, 2014

Já está disponível no site da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás, www.bahiagas.com.br, o resultado do quarto Edital de Seleção de Projetos Culturais, Sociais, Esportivos, Científico-Acadêmicos e Ambientais. Foram contemplados 21 projetos, que receberão juntos o investimento de R$ 700 mil. Ao todo, foram inscritos 145 projetos baianos.

A iniciativa tem como objetivo difundir e estimular a produção cultural da Bahia, as atividades esportivas em diferentes modalidades, projetos sociais, científico-acadêmicos e ambientais.  De acordo com o diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza, “através do Edital, implantamos uma política de investimento diversificada, buscando colaborar na construção da imagem corporativa da Companhia, valorizando e incentivando o desenvolvimento regional, cultural e desportivo no Estado da Bahia”.

Os projetos foram selecionados e aprovados por uma Comissão julgadora, que avaliou os trabalhos a partir de critérios como a relevância conceitual e temática que evidenciassem os aspectos gerais da Bahiagás; viabilidade técnica para desenvolver e realizar o projeto proposto; fortalecimento da imagem corporativa da empresa perante a comunidade; compatibilidade com a proposta orçamentária da Companhia e criatividade na apresentação do projeto.

O valor total da solicitação à Bahiagás não deveria ultrapassar o valor máximo de R$ 80 mil, de acordo com o item das cotas de valores 7.2 do Edital. Os patrocínios se darão por intermédio dos Programas Faz Atleta, Faz Cultura e também por patrocínios diretos.

Com informações da Bahiagás

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados