Notícia

Baiano e presidente da CTB, Adilson Araújo é confirmado na equipe de transição

16 novembro, 2022

Foto: Reprodução

 

O presidente nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo, foi anunciado, nesta quarta-feira (16/11), como o novo integrante da equipe de transição do governo Lula. O dirigente sindical vai fazer parte do grupo que discute as políticas relacionadas ao trabalho.

Adilson é baiano e integra a lista de nove lideranças do PCdoB que trabalham na construção do novo governo. Além dele, também estão na Comissão de Transição a presidenta e vice nacional do Partido, Luciana Santos (Conselho Político) e Manuela D’Ávila (Comunicação), respectivamente.

Ou outros seis nomes do PCdoB que colaboram com o novo governo Lula são: Nádia Campeão (Esporte); Bruna Brelaz e Thiago Morbach (Juventude); Ikaro Chaves e Anderson Adauto (Minas e Energia); e Luis Fernandes (Ciência e Tecnologia).

Segundo Luciana Santos, o espírito é de unidade e de disposição, nesse processo de transição. “[Estamos] Animados e comprometidos em trazer as aspirações da nossa gente para as políticas de governo”, disse a presidenta do PCdoB.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados