Notícia

PCdoB na reta final de campanha eleitoral. Faltam 11 dias

25 setembro, 2014

Reunidos para avaliar a campanha e traçar novas estratégias para ganhar força neste reta final, os dirigentes dos comitês do Partido Comunista do Brasil, de Salvador e da Bahia, estão confiantes e dispostos a redobrar os esforços para garantir o êxito no dia 5 de outubro. Os objetivos são reeleger a presidente Dilma Rousseff, eleger Rui Costa ao governo do Estado da Bahia e garantir vaga para os três candidatos a deputado federal na Câmara e de quatro ou cinco deputados estaduais na Assembleia Legislativa, ampliando a bancada comunista nas casas legislativas.

Durante a reunião, foi feito um balanço de como se chegou até aqui, há apenas 11 dias da eleição. De acordo com o presidente estadual do PCdoB Bahia, Daniel Almeida, são amplas as possibilidades de cumprir as metas. “Dilma e Rui têm se destacado no cenário político, com fortes chances de vitória, e a campanha do PCdoB ganhou ritmo e força política com o envolvimento da militância”.

“A direção do Partido e a militância estão sintonizadas na luta pela conquista destes propósitos”, afirma Olívia Santana, presidente do PCdoB Salvador. Segundo ela, o Partido Comunista sempre faz a diferença através da militância, do debate de ideias e dos argumentos. É assim que vem conquistando a virada de votos dos eleitores, principalmente nos movimentos sociais e sindicais, que já entenderam que não podem perder o que conquistaram nos últimos 11 anos.

Agora, é mobilizar ainda mais para garantir a plena vitória nas urnas. Por isso, a direção do Partido conclama a militância a dedicar ainda mais esforço. Os materiais estão disponíveis nos comitês dos candidatos e nas sedes dos comitês estadual e municipal do PCdoB Bahia e Salvador.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados