Notícia

Dilma e Rui garantem o direito do voto, na expectativa da eleição

5 outubro, 2014

Os candidatos à reeleição da presidência e ao governo do Estado, Dilma Rousseff e Rui Costa, da coligação Com força do povo, já deram seus votos, e agora seguem na expectativa de poder continuar no caminho do avanço e da mudança que o Brasil e a Bahia precisam.

Dilma votou no começo da manhã deste 5 de outubro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, acompanhada do governador do estado, Tarso Genro, mas vai acompanhar o resto do dia de votação em Brasília. A previsão é de que ela fale à imprensa, por volta das 21h, quando o resultado da eleição à presidência já deve estar definido.

Rui votou às 11h no Colégio Duque de Caxias, na Liberdade, bairro onde nasceu e foi criado. Ele estava acompanhado da família, do candidato a vice-governador, João Leão (PP), e outros candidatos a deputados do PCdoB, que faz parte da coligação, a exemplo dos estaduais Olívia Santana e Álvaro Gomes, e do federal Daniel Almeida.

Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, votou em seu município natal, Ruy Barbosa, depois voltou para Salvador, onde aguarda o resultado, junto com Rui Costa.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados