Notícia

Dilma Rousseff cumpre agenda na Bahia nesta sexta-feira (29)

29 agosto, 2014

A presidenta Dilma Rousseff, que concorre à reeleição pelo PT, volta à Bahia, nesta sexta-feira (29/8), para cumprir agenda do mandato e da campanha eleitoral, desta vez na capital, Salvador. Na semana passada, a presidenta esteve no município de Paulo Afonso, ao lado do ex-presidente Lula.
Em Salvador, Dilma vai gravar o programa eleitoral no Pelourinho, no Centro Histórico, um dos locais mais conhecidos da capital. A candidata também vai atender à imprensa local, durante visita ao Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (Cimatec), prevista para acontecer às 14h.
O Cimatec oferece cursos técnicos em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), criado em 2011 pelo Governo Dilma. Após a coletiva de imprensa, a presidenta participa do ato em homenagem à memória dos heróis baianos da Revolta dos Búzios, na sede do Olodum, também no Pelourinho.
Dilma Rousseff será acompanhada do governador Jaques Wagner e do candidato ao Governo do Estado, Rui Costa, também do PT.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados