Notícia

Empreendimentos da Economia Solidária expõem produtos em Salvador

17 setembro, 2014

 Até o dia 23 de setembro, 30 empreendimentos de Economia Solidária expõem seus produtos na praça da Cruz Caída, Centro Histórico de Salvador, durante a Feira da Primavera. O evento, promovido pelos Centros Públicos da Barra, dos Mares e Sussuarana, mantidos pela Secretaria do Trabalho Emprego, Renda e Esporte (Setre), tem ainda participação da Associação das Baianas de Acarajé.

Os Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol) fazem parte das ações do Programa Estadual Vida Melhor, executado pela Setre, por meio da Superintendência de Economia Solidária (Sesol). O Cesol oferece aos empreendimentos assistência técnica, microcrédito, capacitação, orientação jurídica, administrativa, contábil e financeira, além de espaço para divulgação e comercialização.

A Feira da Primavera vai funcionar diariamente das 10h às 21h, com o trabalho desenvolvido pelos núcleos produtivos atendidos pelos Cesol’s espalhados por Salvador e alguns municípios da Região Metropolitana. A programação faz parte do calendário do Circuito Itinerante de Feira de Economia Solidária e marca o início da Primavera.

 
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados